F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Friday, May 04, 2007

Preview, Hockenheim: Informações aos pilotos

Hockenheim-Ring, Alemanha

Localização: O circuito de Hockenheimring, localizada perto da cidade de Hockenheim foi covardemente mutilada em 2002. Ela sofreu uma grande reforma em um super projeto de Hermann Tilke, tornando o circuito mais técnico. Sendo assim, a parte do circuito referente à Floresta Negra foi retirada, reduzindo a extensão da volta em quase 2.300 metros.

Dados:
Nome do circuito: Grosser Preis von Deutschland - Hockenheim
Comprimento do Circuito: 4574 m
Tipo: Circuito fixo
Voltas: 21 (33%)
Pole Position - Esquerda
Primeira curva - Direita
Direção - Horário

Clima para etapa:
Classificação - Nublado
Corrida - Sol

Primeiro Vencedor: Não houveram etapas disputadas até o momento
Pole Position: Não houveram etapas disputadas até o momento

Piloto estreante: Felippe Zé Marques (SP) - Orange Arrows

Confira os horários para o GP da Grã-Betanha:
21h00 às 21h20 - Briefing
21h30 às 21h50 - Classificação, limite de 12 voltas em 20 minutos
22h00 - Corrida, 21 voltas

Nota da organização: Para mantermos o campeonato disputado, algumas medidas foram tomadas a partir de diversas reclamações dos participantes.

- A condição climática "Changing Weather" está descartada por tempo indeterminado;
- O clima para a etapa deverá seguir fielmente ao que consta no site do campeonato;
- Os pontos assinalados na cor vermelha no mapa do circuito receberão atenção redobrada dos fiscais, pois há a possibilidade do piloto 'levar vantagem' sobre os demais nas suas voltas rápidas. Procure não utilizar a parte de asfalto fora do traçado e/ou cortar curvas, pois o piloto que tomar essa atitude perderá sua volta rápida (na classificação) ou acréscimo de 5 segundos no tempo final a cada repetição (na corrida). Sempre busque seu limite máximo sem fugir às regras do campeonato.

Labels: