F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Friday, May 25, 2007

Preview, Monza: Informações aos pilotos

Monza, Itália


Descrição: A pista do circuito de Monza (Autodromo Nazionale di Monza) foi construída em 1922 e sempre teve como característica ser um circuito de alta velocidade, praticamente plano, com poucas elevações e conhecido como uma pista que testa mais a potência do motor que as habilidades dos pilotos. Desde longa data é um dos "templos" da F-1. O circuito fez parte do calendário da F-1 em todas as temporadas, exceto em 1980. A curva La Parabolica, grande curva à direita feita a velocidade média (200 km/h na F1) que leva à reta dos boxes é uma das preferidas de todos os pilotos

Dados:
Etapa: Gran Premio d'Italia
Comprimento do Circuito: 5793 m
Tipo: Circuito fixo
Voltas: 17 (33%)
Pole Position - Esquerda
Primeira curva - Direita
Direção - Horário

Clima para etapa:
Classificação - Chuva
Corrida - Nublado

Primeiro Vencedor:
Não houve nenhuma etapa disputada até o momento
Pole Position:
Não houve nenhuma etapa disputada até o momento

Confira os horários para o GP da Bélgica:
11h00 às 11h20 - Briefing
11h30 às 11h50 - Classificação, limite de 12 voltas em 20 minutos
12h00 - Corrida, 17 voltas

Lista de recomendações para o GP Itália

1-A entrada para a área dos boxes é delimitada por uma faixa branca, assim com a saída dos boxes. Por favor, respeitar a marcação.
Penalização: 30 segundos no tempo final

2-Em hipótese alguma, a não ser em casos de erros grosseiros, o participante poderá cruzar a Variante del Rettifilo, mesmo em baixa velocidade e sem que o game acuse tal corte
Penalização: 30 segundos no tempo final

3-Será permitida a utilização da faixa de asfalto após a Variante Ascari. O participante poderá utilizar esta faixa para tangenciamento sem restrições

4-O espírito esportivo no automobilismo é fundamental. O toque acidental é consequência. E para preservar a integridade do campeonato e a amizade entre os membros, o participante que utilizar-se de qualquer tipo de anti-jogo ou que tente revidar qualquer tipo de toque durante a corrida, será severamente punido.

5-Por favor NÃO utilizar o chat na classificação ou corrida. A organização foi relevante no último grande prêmio. Porém, devido a reclamações, o participante que utilizar o chat inapropriadamente perderá sua volta rápida na classificação ou será desqualificado da corrida

6-NÃO há pilotos em observação nesta etapa.

Labels: