F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Sunday, October 21, 2007

F1BC 2 @ Imola: Coletiva Pós-Corrida

Por Rodrigo Wizard

Uma coletiva cheia de caras novas marcou esta diferente etapa de Imola, em San Marino. Carlos Zoro obteve sua primeira vitória, Sergio Kolachinski também, Eduardo Azeredo sentiu o gostinho do pódio e o estreante Daniel Carvalho também (apesar de não termos conseguido seus depoimentos). Confiram suas declarações a seguir.

Carlos Zoro, como foi para você esta primeira vitória no F1BC?
Bem.. foi uma grande surpresa tanto para mim quanto para todos que estavam em Imola naquele dia. Vencer sempre tem um gostinho ótimo..veio mais rápido do que eu pensei... Mesmo com todo esse incidente do server A, fico muito feliz por ter vencido minha primeira corrida no ETCC

O que ocorreu na segunda prova, que o deixou fora do pódio?
Não sei explicar exatamente o que aconteceu... apenas vi meu carro sendo posicionado no fundo do grid sozinho.. e por toda a corrida não enxerguei mais ninguém na pista.. o que acabou me prejudicando pois não podia defender minha posição, muito menos atacar alguém, o que me tirou totalmente da disputa...

E quais são suas expectativas para as corridas seguintes?
Bem... depois de conseguir essa vitória, estou bem motivado, porém a próxima etapa, na Alemanha, será um enorme desafio para mim, pois tive a oportunidade de treinar apenas uma vez por lá, então vou colocar minhas cartas em cima de Silverstone e Monza. Porém hoje mesmo a equipe toda vai estar no circuito de Oschersleben realizando reconhecimento do traçado e fazendo alguns treinos livres.

Sergio Kolachinski, como você avalia sua vitória na segunda prova?
Na verdade foi uma vitória em termos de pontuação, mas não tendo os favoritos na etapa acabou tirando o brilho da conquista, foi mais um presente do que propriamente uma vitória. Em termos de campeonato foi bom, é um ânimo extra para brigar por boas colocações nas próximas etapas.

E conte-nos, como foi sua primeira corrida, capotando a poucos metros da vitória?
Eu vinha tranquilo demais na ponta, naquela altura da prova já administrando a vantagem para o Zoro, vantegem muito boa, porém acabei perdendo a concentração e cometi um erro bobo, levei sorte do carro parar com as rodas no chão, porém sem tempo hábil para segurar o primeiro lugar.

Você se considera de volta na briga pelo título?
Não, definitivamente não! Sendo realista, pretendo brigar por boas posições, porém disputar o título está fora de cogitação. Os resultados não apareceram até agora, e não me vejo no mesmo nível dos demais pilotos que brigam pela ponta do campeonato. Apenas estou tentando fazer um bom campeonato, visando principalemente terminar as provas no Server A.

Eduardo Azeredo, como foi receber a surpresa de que um segundo lugar no Server B renderia um pódio para você?
Seria hipócrita se dissesse que foi agradável. Vendo como tudo ocorreu, me sinto um pouco constrangido. Parece que sou o Wurz do campeonato - Consegue seus pódios nas provas mais caóticas.

E o que você achou dos novatos Carlos, Phelipe, Lucas e Daniel como adversários?
O Phelipe mal tive oportunidade de ver em ação. Lucas e Daniel mostraram ser rápidos e com um pouco de tempo devem passar a ser mais constantes. E o Carlos mostrou ter um talento considerável tendo boas performances em tão pouco tempo. Distoa um pouco dos demais.

Em relação a sua nova equipe, como é este novo ambiente?
Muitíssimo agradável. Os mecânicos e engenheiro são muito capacitados e a relação com eles é ótima. Sem falar na equipe de marketing de uma legítima montadora sueca, que honra bem as qualidades da terra! (gargalhadas).

Labels: