F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Friday, November 09, 2007

F1BC 2 @ Monza: Coletiva Pré-Corrida

Por Rodrigo Wizard

Esta semana com certa antecedência - cerca de 12 horas antes da largada - já disponibilizamos a coletiva pré-corrida da etapa de Monza. Três pilotos em situações completamente diferentes foram solicitados: Cassius Naves, que ficou sem condições de terminar a temporada; Deco Ganecci, que só agora conseguirá estrear, e por fim Eduardo Azeredo, um dos jogadores mais participativos do F1BC II.


Cassius Naves (BMW Italy-Spain)

Cassius, o que lhe fez perder tantas etapas após Spa-Francorchamps?
Fiquei sem internet! Infelizmente aconteceu este imprevisto, e não pude concluir a temporada.

Tem alguma previsão de retorno?
Voltarei a ter conexão no final do mês, então acho que só estarei disponível em dezembro, para treinarmos para a pré-temporada do F1BC 3!

Ok Cassius, desejamos boa sorte à você, volte logo!
Obrigado, e desculpem por abandonar a competição sem avisar. Fiquei sem comunicação de repente!


Deco Ganecci (VOLVO Art)

Quais suas expectativas nessa estréia tardia no F1BC II, praticamente no final do campeonato?
Minhas expectativas são boas, mas reconheço que não poderei fazer muito. Estou tentando me adaptar ao carro que, ao meu gosto, é nervoso e sai muito de traseira, estilos que eu não gosto. Espero marcar pontos.

Sendo tão experiente quanto seu companheiro de equipe, é possível já neste final de semana andar no mesmo ritmo dele?
Não andarei no mesmo ritmo nem a pau. To lento demais e nos últimos testes não consegui fazer os tempos considerados bons. A cada treino eu melhoro e me adapto, mas fazer frente à algumas pessoas, é muito difícil.

O que você achou do desempenho do VOLVO, e o que mais lhe chamou a atenção de diferente em relação aos monopostos?
O carro é rápido. Estava acostumado aos Porches da Carrera Cup. É diferente dos F-1, achei o carro meio instável, sai muito de traseira em algumas ocasiões. Ainda prefiro os monopostos, mesmo gostando dos carros Turismo.


Eduardo Azeredo (VOLVO Art)

Considerando que os Volvo andam bem em altas velocidades, qual a expectativa da VOLVO Art para esta prova de Monza?
A pista favorece o nosso carro, no entanto tanto eu quanto meu companheiro estamos fora de forma - eu enferrujado e ele pegando as manhas ainda. Colocar um dos carros da Volvo no Server A é uma meta razoável.

Agora ao lado de Deco Ganecci, vocês formam uma das duplas mais experientes do F1BC. Isso pode garantir melhores resultados nas duas etapas finais?
Como já disse, estamos com uma forma não muito boa. Mas experiência é sempre um fator relevante e acho que isso pode sim nos garantir um bom resultado.

Matematicamente, você ainda tem chances de ficar entre os três primeiros no Campeonato de Pilotos. Este pode ser seu objetivo nessa reta final?
Top 3 definitivamente não faz parte da minha realidade. Precisaria ter sorte demais para chegar a tanto e eu duvido que aconteça, tanto por mim quanto pelos meus adversários.

Labels: