F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Tuesday, January 29, 2008

F1BC Light 1 @ Istanbul: Coletiva Pós-Corrida

Por Carlos Zoro

Renan Rittes (SP/Spyker)

Mais duas vitórias na temporada e o topo da lights por enquanto. Fim de semana perfeito?
Perfeito não, quase perfeito, seria perfeito se minha vitória fosse na pista e não com o problema de conexão do rafinha.

Duas corridas, duas dobradinhas. A Spyker pode repetir a dose em Imola?
Não podemos adiantar nada, até mesmo a spyker não é a unica com chances de vitória, mas se vier a dobradinha de novo não temos porque reclamar.

Lucas Rittes (SP/Spyker)

Finalmente mostrando a que veio, comente sobre as duas corridas.
Desde q tomei punição em jacarepagua eu falei pro wiz q se nao fosse dobradinha spyker em istanbul ele podia me expulsar do campeonato, tive uma ma sorte na primera curva, tomei um totó me prejudicando mas no final a punição do daniel fez com q fosse dobradinha. Na Sprint eu aki disse pro meu irmao, "essa eh nossa" e as spyker foram liderando a sprint ate o final, mas não foi facil. cadu estava com um bom ritmo.

Qual seu objetivo pra Imola?
Em Imola quero chegar ao podium pelo menos, sei q vai ser dificil. É um circuito muito dificil principalmente akelas chincanes malditas, mta gente vai perde aleron ali.

Pericles Lee (SP/Toyota)

Mesmo chegando em quarto, você herdou o terceiro lugar pois o Daniel Alves recebeu punição. Este resultado na Feature Race foi bom para você?
É devo confessar que a sorte estava do meu lado (risos). Até porque eu sabia que não iria nada bem nessa pista, mas consegui um terceiro lugar e estou muito feliz por isso.

Na Sprint Race, as Toyotas bateram cabeça, e seu companheiro de equipe lhe tirou da disputa. Como está o clima na equipe neste momento?
Pois é, infelizmente aconteceu aquilo, meu companheiro bateu em mim, e acabou arrancando minha asa, eu acho que deveria ter voltado, mas depois não fiz muita questao pra que isso acontecesse. O clima esta muito bom, não é por causa desse acidente que o clima pioraria, isso faz parte, só espero que não aconteça mais até o final do campeonato (risos)

Carlos Eduardo (PR/Renault)

Você conseguiu o pódio na última chance, quando as Toyotas bateram cabeça. Comente sobre a Sprint Race.
Bom, minha Sprint Race na verdade foi ruim, estava em terceiro e qdo o Rafinha deu problemas estaria em segundo. Porém logo no começo da corrida qdo o Daniel e o Pericles bateram, ao invés de pedirem relargada simplesmente comçaram a papear (chat) com o host. Parece desculpa, mas como eu já estava P... da vida com o acontecido na feature, aquele barulhinho e letras me desconcentraram fazendo eu rodar sozinho e cedendo minha posição ao Lucas. Depois, tive a sorte do Rafinha ter problemas e ganhar a terceira posição.

Na Feature Race, foi a dupla da Renault que bateu cabeça. Como está o clima entre os companheiros de equipe?
Ainda não consegui normalizar, fiquei chateado demais, são duas corridas que na primeira volta sofro acidente, mas acidente onde eu sou envolvido sem ter causado o mesmo ou feito uma manobra que causa-se, duas features que joguei no lixo sem poder competir com os candidatos ao título. O que me deixou triste com meu companheiro é que passei a semana toda incentivando ele a treinar, ele melhorou a cada dia, conseguiu vaga no server A, e após ao briefing eu chamei ele e disse para ter calma, tomar cuidado com toques, não se encovler em acidentes, disse que a turma do server A era rápida e sempre tinha riscos, pra ele ir com calma... ele me respondeu que estava ciente que ia deixar as coisas se acentarem e depois fazer sua corrida tranquila.... então lofo na primeira volta aconteceu aquilo, um toque que nem se eu estivesse brigando por posição seria tão forte, mas no caso ele tava distante, eu tava controlando.... sinceramente, fiquei muito triste, duas corridas que fui prejudicado, brigar pelo título está longe e desmotiva um pouco... como só volto em Monaco, até lá talvez a poeira baixe.

Labels: