F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Saturday, January 19, 2008

F1BC Light 1 @ Sakhir: Coletiva Pré-Corrida

Por Rodrigo Wizard

Mais quatro pilotos gentilmente perderam alguns minutos atendendo a imprensa do F1BC, agora na categoria Light 1. Carlos Eduardo da Renault, Pericles Lee da Toyota, e a dupla da Ferrari Phelipe Baceiredo e Fillipe Vasconcelos darão seus depoimentos, confiram a seguir. Agradecemos a atenção dos pilotos, sempre muito receptivos!

Carlos Eduardo (PR/Renault)

Você pretende vencer em Sakhir, ou acredita que não será dessa vez?
Pretender é claro que pretendo, mas sendo coerente pelo que vi na semana creio que nessa prova tem pilotos mais favoritos. Os bons tempos realizados na semana pela dupla da toyota Pericles e Rafinha, além de Renan da Toyota colocam eles como favoritos em minha opinião. Temos também pilotos que passam a semana "secreta". Alan me parece ser um candidato também. Minha briga inicial é conseguir vaga no server A, que para a Renault estou achando difícil no Bahrein, estando dentro do Server A tudo pode acontecer, mas realmente vejo outras forças nessa prova.

Qual sua maior dificuldade na pista de Sakhir?
Quanto a pista e trajeto, a maior dificuldade é na início do segundo setor, onde o carro tem se comportado muito mal com a ondulação do trecho e perdido muito tempos com os saltos. Além do carro eu mesmo não consegui ainda compensar tais ondulações na condução, tenho perdido muito tempo ali e sinto que ali é um ponto onde posso perder o controle, e com isso uma rodada que prejudique minha corrida inteira. Outra dificuldade que vejo que irei encontrar, é o consumo de pneus, a pista exige bastante do pneu e em testes vi que o carro ao final do trecho antes dos pits fica muito escorregadio. Ainda não decidi se o melhor serão 2 paradas.

Phelipe Baceiredo (SP/Ferrari)

Você acredita que poderá se classificar no Server A?
Espero que sim, mas como estou tendo problemas com meu equipamento fica mais dificil.

A Ferrari está pronta para reagir no campeonato de Equipes?
Sim, a Ferrari é a mais tradicional equipe da F1 e não se contenta com pouco, vamos com tudo, vamos dar o melhor.

Pericles Lee (SP/Toyota)

Qual sua expectativa para a etapa de Sakhir?
Minha expectativa é de pelo menos manter a mesma posição da ultima corrida, 3º lugar, porque para essa etapa eu estou mais preparado do que a etapa anterior.

Seu companheiro de equipe estava bem rápido nos treinos, você segue o mesmo ritmo?
Ele está bem ráapido nos treinos sim, e eu acho que ele é o grande favorito para essa etapa. Eu ando no mesmo ritmo que ele só as vezes, mas estou treinando para que isso se torne frequente.

Fillipe Vasconcelos (PA/Ferrari)

Qual sua expectativa para esta etapa no Bahrain?
Eu espero ter uma corrida boa, sempre buscando estar entre os 3 primeiros pelo menos no sprint, já que não tenho experiência alguma no feature race. E o bahrain promete ser uma etapa competitiva, pois é uma pista onde todos os adversários pilotam muito bem.

A Ferrari está com um bom acerto para esta pista?
Até o momento a ferrari ainda não encontrou o ajuste perfeito, mas até o domingo espero ajustar o carro de forma que eu possa dar o meu melhor na pista.

Labels: