F1BC Light 1 @ Cleveland: Coletiva Pós-Corrida
Por Rodrigo Wizard
Por Rodrigo Wizard
Rodrigo Miranda (PA/Honda)
Como foi a emoção nessa primeira vitória no F1BC?
Não teve emoção, não corri bem, apenas tentei errar ao menos. Afinal nem sempre o mais rápido é quem ganha!
O que ocorreu na segunda prova, em que você se arrastou na pista?
Eu cometi um erro e perdi a asa traseira, e então tive que ligar o limitador pra poder ficar reto na pista, e levei duas voltas mas terminei nos pontos.
Rafinha Hadesoul (SP/Toyota)
Finalmente você venceu. Como foi a sensação de superar esta barreira?
Sinceramente, eu naum senti sensação nenhuma... pois esta com raiva por ter abandonado o feature, onde eu poderia chegar no minimo em 4 lugar. As vezes eu dou uns vacilos imperduaveis!
O que ocorreu na Feature Race, quando você rodou e abandonou?
Me enrrolei todo no comeco caindo pra 3 lugar, e ja qria recuperar a pocisão o mais rapido possivel, esse foi meu erro, pois perd o controle do carro ao passar na chincane e rodei, o pior d tudo e q eu mesmo bati no muro por que o carro ja tinha parado sem perder nada, fui manobra e perd a asa batendo no muro. estou muito impaciente, preciso melhor muito ainda!
Gustavo Stenio (MG/BMW Sauber)
Como foi a emoção nessa primeira vitória no F1BC?
Não teve emoção, não corri bem, apenas tentei errar ao menos. Afinal nem sempre o mais rápido é quem ganha!
O que ocorreu na segunda prova, em que você se arrastou na pista?
Eu cometi um erro e perdi a asa traseira, e então tive que ligar o limitador pra poder ficar reto na pista, e levei duas voltas mas terminei nos pontos.
Rafinha Hadesoul (SP/Toyota)
Finalmente você venceu. Como foi a sensação de superar esta barreira?
Sinceramente, eu naum senti sensação nenhuma... pois esta com raiva por ter abandonado o feature, onde eu poderia chegar no minimo em 4 lugar. As vezes eu dou uns vacilos imperduaveis!
O que ocorreu na Feature Race, quando você rodou e abandonou?
Me enrrolei todo no comeco caindo pra 3 lugar, e ja qria recuperar a pocisão o mais rapido possivel, esse foi meu erro, pois perd o controle do carro ao passar na chincane e rodei, o pior d tudo e q eu mesmo bati no muro por que o carro ja tinha parado sem perder nada, fui manobra e perd a asa batendo no muro. estou muito impaciente, preciso melhor muito ainda!
Gustavo Stenio (MG/BMW Sauber)
O que você achou do final da Feature Race, quando houve o toque com Pericles Lee?
Achei falta de esportiva por parte do Lee, pois ele sabia que não tinha como me passar ali e bateu jogando minha corrida fora, e incompetencia da direção de prova para poder punir o lee, pois como ele está brigando pelo titulo, não tiveram coragem de desqualificar ele por atitude anti desportiva.
Nota da organização: Não faltou coragem ou competência coisíssima nenhuma. A reclamação do piloto não procede, pois a punição ao piloto Péricles Lee era suficiente para deixar o piloto Gustavo Stenio à frente dele, mas o piloto da BMW Sauber levou punições por corte de caminho, e ficou merecidamente atrás do rival no resultado final.
Comente sobre sua prova da Sprint Race.
Na Sprint, por outra atitude anti-desportiva, Rafinha seguiu fora do traçado para fazer a curva e tirando assim a estabilidade do meu carro, fazendo com que eu não pudesse brigar pela corrida.
Nota da organização: O piloto Rafinha Hadesoul já estava por dentro, com o carro à frente no apex da curva, e quem provocou o toque foi o próprio Gustavo Stênio.
Alan Tavares (PA/McLaren)
O que você acha que pode ser o motivo desta greve dos mecânicos da McLaren, que não fizeram mais uma vez seu pit-stop em Cleveland?
Creio que se trata de desunião na equipe, ja reuni todos e lavamos a roupa suja, espero que Cleveland e monaco sejam esquecidas e apartir de agora a equipe esta em prol de um so objetivo, dá um carro confiável aos seus pilotos.
Qual sua opinião sobre esse circuito de aeroporto? Está aprovado para o futuro, ou existem pistas melhores para se usar?
Cleveland é um circuito bem seletivo, ali vc tem que ser agressivo e ao mesmo tempo cauteloso pq qualquer vacilo vc pode sair da pista e perder o controle do carro, mas acredito que num futuro próximo aparecerão pistas melhores para serem acrescidas ao campeonato.
Achei falta de esportiva por parte do Lee, pois ele sabia que não tinha como me passar ali e bateu jogando minha corrida fora, e incompetencia da direção de prova para poder punir o lee, pois como ele está brigando pelo titulo, não tiveram coragem de desqualificar ele por atitude anti desportiva.
Nota da organização: Não faltou coragem ou competência coisíssima nenhuma. A reclamação do piloto não procede, pois a punição ao piloto Péricles Lee era suficiente para deixar o piloto Gustavo Stenio à frente dele, mas o piloto da BMW Sauber levou punições por corte de caminho, e ficou merecidamente atrás do rival no resultado final.
Comente sobre sua prova da Sprint Race.
Na Sprint, por outra atitude anti-desportiva, Rafinha seguiu fora do traçado para fazer a curva e tirando assim a estabilidade do meu carro, fazendo com que eu não pudesse brigar pela corrida.
Nota da organização: O piloto Rafinha Hadesoul já estava por dentro, com o carro à frente no apex da curva, e quem provocou o toque foi o próprio Gustavo Stênio.
Alan Tavares (PA/McLaren)
O que você acha que pode ser o motivo desta greve dos mecânicos da McLaren, que não fizeram mais uma vez seu pit-stop em Cleveland?
Creio que se trata de desunião na equipe, ja reuni todos e lavamos a roupa suja, espero que Cleveland e monaco sejam esquecidas e apartir de agora a equipe esta em prol de um so objetivo, dá um carro confiável aos seus pilotos.
Qual sua opinião sobre esse circuito de aeroporto? Está aprovado para o futuro, ou existem pistas melhores para se usar?
Cleveland é um circuito bem seletivo, ali vc tem que ser agressivo e ao mesmo tempo cauteloso pq qualquer vacilo vc pode sair da pista e perder o controle do carro, mas acredito que num futuro próximo aparecerão pistas melhores para serem acrescidas ao campeonato.
Labels: Light 1 Coletiva Pos

<< Home