F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Tuesday, February 19, 2008

F1BC Light 1 @ Indy: Coletiva Pós-Corrida

Por Rodrigo Wizard

Alan Tavares (PA/McLaren)

Sua primeira vitória na carreira no F1BC chegou logo em Indianápolis. Como foi vencer desta forma?
Não esperava em vencer mas sim em obter uma boa colocação, sabia que meu carro ñ era bom nos treinos mas tinha uma boa performace de corrida e foi nisso que confiei e obtive este resultado fantastico.

Com este desempenho, já dá para pensar em entrar na briga pelo título?
Sou bem realista e sei que a briga pelo titulo esta distante, no começo da temporada meu objetivo foi bem traçado q é chegar entre os tres no campeonato geral, por motivos de 2 ausências em corridas ñ pude pontuar e isso me afastou um pouco dos tres primeiros, mas estou reagindo bem e espero cumprir a meta estabelecida.

O que aconteceu na Sprint Race, quando você abandonou na última volta?
Bom esta é uma pergunta que ñ quer calar!!

Rodrigo Miranda (PA/Honda)

Sua maior chance de vitória no F1BC escapou por pouco na Feature Race. Conte como foi essa corrida para você.
Não sei se terei outra chance que nem a da ultima corrida. O carro estava muito bom e ainda tinha o que melhorar, mas infelismente o tempo foi curto. A equipe nao se atentou no correto procedimento de abastecimento e fico triste de ter entregue a vitória, mas feliz por um grande amigo ter ganho.

Nas últimas três corridas, você chegou em segundo lugar. Esta reação no campeonato te fará entrar na disputa pelo título?
A disputa pelo titule está bem dificil, porém ainda faltam muitas provas. Torço pra uqe as zebras continuem acontecendo. No final que sobrevive é que mse mantem na pista e nao quem anda mais rápido.

Você acabou fazendo as entradas de pit-stop erradas e poderia até mesmo vencer caso seguisse as normas. Esta foi a maior lição do dia para você?
Isso mostra o quanto efetivamente porque estou no Light. Esperamos prestar mais atenção na próxima e eliminar de vez os erros. A Honda vem como surpresa e não como zebra. contudo o respeito pelos adversários ainda continua sendo o forte da equipe.

Gustavo Stenio (MG/BMW Sauber)

Como foi obter esta primeira vitória no F1BC, logo em Indianápolis?
Não fiquei satisfeito, pois esperava obter a vitoria na Feature Race, na Sprint eu não considero muito.

O que ocorreu na Feature Race, onde você foi desclassificado?
Fiz uma exelente corrida, mas porem acabei me envolvendo em acidentes que não tive culpa e o principal deles que tirei o Rafinha, tentei ajuda-lo e não atrapalho como muitos interpretou.

Você acredita que agora pode reagir e entrar na briga pelo título?
Não, pois não estou tendo tempo de treinar.

Thiago Lisboa (PR/Red Bull)

Dois pódios em duas corridas em Indianápolis. Você esperava isso?
Olha, na primeira corrida, eu senti que tinha um carro balanceado, e que nao era "bebedor", fui vendo as janelas de boxes, e vi que eu era o carro que mais fazia voltas com um tanque cheio, foi por pouco que a primeira vitoria nao veio, se naum fosse pela colisao no finalzinho do gustavo.

Você se considera o "azarão" neste momento no campeonato?
Nao acho que sou "azarao", por que ja tenho experiencias de outros campeonatos.....vou citar alguns como gp2, gp3, nascar 3, nascar 2003....acho que pra mim esta faltando quilometragem online no f1c. Esta sendo legal essa experiencia no f1c, por mais que eu prefira o multiplayer do rfactor (devido a nao dar tanto lag).

Se falta alguma coisa para entrar na briga pelo título, o que pode ser?
Bom, essa temporada, nao penso nem de longe em chegar no titulo, simplesmente acho que nao tenho chance, por que os rivais, sao muito fortes, e alias, acabo meio que sendo fa de alguns deles, como o rafinha, rodrigo, cadu.....eles correm muito bem......alias, eu sou grato por conseguir alinhar com eles no grid, e aprender muito....Obrigado a voces, e ate a proxima.

Labels: