F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Friday, February 29, 2008

F1BC Light 1 @ Montreal: Coletiva Pré-Corrida

Por Carlos Eduardo

Rafinha Hadesoul (SP / Toyota)

Rafinha, depois de finalmente você conseguiu sua primeira vitória na Sprint em Cleveland, Você acha que tudo tende a melhorar? O que representou pra você e pro campeonato essa vitória?
Assim eu espero, tomara que minha onda de azar passe para o Cadu ou qualquer outro piloto (rs), vamos ver se eu consigo boas melhoras em Canadá, pois estou muito motivado para essa corrida apesar de não gostar do circuito... e significou muito pra mim, pois acredito que a zica resolveu me deixar em paz, já pro campeonato não foi muito bom pois poderia ter ganhado mais pontos se não tivesse abandonado o Feature.

No Canadá você acha que pode repetir o bom desempenho de Cleveland, quais as maiores dificuldades que você vê para essa prova?
Não só acho como tenho que correr melhor do que Cleveland, minha maior dificuldade e a impaciência, estou trabalhando muito forte nisso.

Você ainda pensa no título? Ou já começa e querer trabalhar pra dar tranqüilidade ao seu companheiro, hoje o grande favorito?
Se penso no titulo? Essa pergunta foi feita pra pessoa errada e na hora errada. Se eu ainda tenho chance de vencer, nunca irei desistir do titulo... falta muita briga pela frente e eu darei meu máximo para obter esse título, quem sabe mais umas 4 provas tendo o azar que tive ai sim eu começo ha pensar em trabalhar para ajudar o Péricles.

Péricles Lee (SP / Toyota)

Péricles, hoje você é com certeza o candidato mais forte ao título, como você tem trabalhado com isso. Aumentou de alguma maneira a pressão?
Se sou realmente um candidato ao título eu fico muito feliz, mas não posso deixar isso subir a cabeça, pois se não eu posso me prejudicar e muito no decorrer da competição. Em relação a pressão não aumentou não, estou tentando manter a calma e não cometer erros bobos nas próximas etapas.

Você está otimista para correr no Canadá? Você acha que pode manter ou abrir a liderança?
Eu estou otimista sim, mesmo não fazendo a melhor tempo nessa pista, estou muito confiante que posso fazer uma ótima corrida, e pretendo sim ampliar minha vantagem em relação aos outros competidores.

Na última etapa a equipe toyota pontuou bastante, você acha que agora vocês podem fazer um trabalho e levar o campeonato de construtores?
Eu acho q sim, até pq finalmente meu parceiro de equipe ganhou, quem sabe ele agora não de a volta por cima (só espero q ele não me passe rsrsrs) e nós vamos lutar por isso

Thiago Lisboa (PR / Red Bull)

Thiago, qual sua expectativa para o Canadá? Como ficou os boatos ou bajulações sobre você estar se mudando para WTCC?
Não participarei das etapas do Canadá, como anunciei semana passada, devido a minha visita ao WTCC. Fico chateado, quando escuto noticias, infundadas, e feita no "chutometro" sobre transferências e etc, mais confirmo aqui, e digo, estarei no campeonato, participando, até o fim...pra mim é fantástico estar na red bull, e não trocarei por nada....No fim do ano, espero não ver, "Thiago Lisboa vai para o Fia-GT", já que pretendo assistir as etapas de potrero de los funes, na argentina......mas simplesmente por que sou fã incontestável de competições GT e turismo.

Aproveitando sua ausência nesse final de semana. Você poderia nos fazer uma análise sua do campeonato até agora?
Está superando minhas expectativas a minha performance no campeonato, e em Cleveland finalmente consegui mostrar que tenho forças pra futuramente vencer corridas. Peguei um carro problemático na corrida longa, e transformei ele num super carro pra corrida curta....Acho que tenho muito para melhorar, mais a minha performance até agora, anda me surpreendendo muito...

Você aposta em algum piloto para a corrida do Canadá? Torce para alguém?
Olha, vou manter a minhas apostas da ultima corrida......Espero que de Miranda, Carlos Eduardo ou Oliveira.....Mais tem muita gente que anda bem no nosso grid, como o Lee e o Alves, que também acho que podem vencer.....enfim, na light as coisas são assim, não da pra prever muito quem vai ganhar.....a única coisa que resta, é eu dar uma boa sorte a todos, excelente corrida, e que se divirtam acima de tudo, pois o campeonato ta muito embolado.....e depois do Canadá, eles que não esqueçam que eu volto!...... Abraço a todos, e até a próxima.

Labels: