F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Tuesday, March 11, 2008

F1BC Light 1 @ Spa: Coletiva Pós-Corrida

Por Rodrigo Wizard

Carlos Eduardo (PR/Renault)

Você sentiu em algum momento da Feature Race que poderia alcançar Rafinha Hadesoul? Sentiu que alguém poderia lhe alcançar também?
Veja, eu sabia que o Rafinha era mais rapido, mas sei que se quisesse poderia pressionar mais ele. Porém devido a todos os ultimos acontecidos, resolvi pela primeira vez deixar ele deslanchar na frente, adminitrar um segundo lugar desde o início já, tava tão consciente do que eu poderia que tinha certeza que passaria o gustavo nos boxes e tb não quis pressional-lo para não ter problemas. Infelizmente meus azares e a ansiedade de vários pilotos me fizeram ser mais cauteloso (cauteloso demais uma vez que tenho constância).

Durante a Sprint Race, mais uma vez você foi tocado por um adversário e deu adeus às chances de vencer. O que esperar então de uma pista travada como Sachsenring, a próxima do campeonato?
Infelizmente começo a desanimar com o campeonato em si, dessa vez até pareceu jogada de equipe, na sprint eu realmente iria ser mais agressivo em cima do Rafinha e seu companheiro fez o que fez e ainda leva uma punição branda, conseguindo fazer ainda pontos que o beneficiaram no campeonato. Na proxima etapa realmente tenho medo, existe freadas muito forte e o histórico da light é que a maioria freia por conta sem levar em consideração o carro a sua frente. Acho tb que a pista de Sachsering vai causa vários acidentes sozinho nos pilotos e acho que a organização deve ficar muito atenta no S onde creio haverá muita gente dando uma cortadinha.

Mesmo com tudo isso, você ganhou uma posição na tabela e agora é o quarto, e ainda baixou a diferença para o líder que agora é de apenas 11 pontos. Chegando na metade do campeonato, você já pensa em fazer contas, ou prefere seguir buscando vitórias?
Mudei meu foco, estou tentando terminar as corridas. Acho até chato eu falar tanto nesses malditos toques, mas realmente é frustrante. Me considero um dos pilotos mais constantes da Light e de toda a liga, porém o histórico tem mostrado o quanto estou com azar. Vou continuar fazer meu trabalho, sempre tentar estar no Server A, sempre estar no pódio. Vitória é difícil eu dizer, só tive uma até agora, queria sim que nessa metade para frente os pilotos afobadinhos tomasse jeito, ou que a organização começasse a aplicar ganchos de provas para não prejudicar quem é prejudicado pelo oponentes irresponsáveis. Infelizmente hoje me parece que nenhum piloto da light tem perfil para Cup. Parei de me cobrar o título para não ficar furioso com acidentes.

Rafinha Hadesoul (SP/Toyota)

Este foi seu melhor fim de semana no F1BC até o momento?
Agora sim eu tenho certeza q a má sorte resolveu dar uma tregua pra mim, realmente esse foi meu melhor fim de semana.

Com estes resultados, você já pensa em encostar na briga pelo título?
Eu nunca pensei q o titulo estava fora do meu alcance, pelo menos ate o momento. Mas ainda é cedo pra disser sobre isso, deixa vim as duas porximas etapas e se vinher duas vitorias seguidas na feature ai sim teram q se preocupar comigo, por enquanto estou vindo por fora ! Ah, e logico, se naum acontecer mas esse negocio d acbou a corrida ja era... axo q isso um tremendo erro, dependente do q aconteca, o certo é ter a corrida.

Na Feature Race, você se sentiu pressionado em algum momento?
Sinceramente não, achei meu ponto fraco, a ansiedade de ganhar, corri tranquilo apesar d alguns erros mantive a tranquilidade, uma vez ou outra o Cadu tirava uns segundos de mim, mas eu voltava e abria mais ainda, era isso q faltava em mim: "TRANQUILIDADE"!

Labels: