F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Saturday, January 26, 2008

F1BC Cup 3 @ Istanbul: Coletiva Pré-Corrida

Por Rodrigo Wizard

Luis Morais (SP/Toro Rosso)

Qual sua expectativa para esta etapa? Classificar-se no Server A está ao seu alcance?
Após uma etapa em que fui muito lento no Sakhir, é dificil esperar muita coisa para Istambul, mas creio que será uma etapa muito melhor, pois em alguns treinos andei perto do resto do povo. E dessa vez estou consciente que se classificar no Server A é algo muito dificil, pelo alto nível técnico do povo e baixo nível técnico do dono dessa resposta.

Qual sua maior dificuldade em Istambul?
Com certeza a maior vai ser a minha conexão totalmente instavel, nas duas etapas ela decepcionou na hora H, mas acho que dessa vez não terei tantos problemas.. E uma dificuldade grande que terei também é para entrar naquele bendito box.

Gabriel Sarmento (ES/Williams)

Como foi sua semana de preparação para esta etapa?
O carro está muito equilibrado e pode surpreender na corrida, porém para uma hot lap o acerto ainda não é o ideal e ficariamos satisfeitos com uma vaga no server B, de qualquer forma os treinos para a corrida ainda prometem evoluções em nosso carro. Por enquanto está sendo uma ótima semana e com excelentes aprendizados.

Você buscará subir na tabela com uma tática conservadora ou agressiva?
Entro com o pensamento de fazer uma boa corrida e os pontos virão em consequencia de um bom fim de semana como o carro está muito equilibrado para corrida uma tática conservadora pode levar o carro para uma boa colocação a agressividade deve vir em outras etapas do circuito quando eu espero uma evolução em meu nível técnico tanto para pilotar quanto para experiências em corridas.

Fernando Passos (RJ/Spyker)

O que você achou do traçado de Istanbul? É favorável para sua pilotagem?
Realmente gostei muito da pista, pois lembra um pouco do Bahrein onde tive uma excelente atuação,e por isso acredito que seja favorável sim ao meu estilo.

Qual será o momento crítico da corrida na sua opinião?
Na minha opinião os momentos críticos dessa corrida serão Três.... A primeira curva depois da largada,pois chega a ser uma curva "cega", a segunda curva a esquerda onde tem um ponto de frenagem importante e por fim a chicane logo após as sequências da curva 8,pois ali se vc colocar a roda na zebra o carro perde equilibrio e velocidade para a grande reta.

Labels: