F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Tuesday, January 29, 2008

F1BC Cup 3 @ Istanbul: Coletiva Pós-Corrida

Por Rodrigo Wizard

Felipe Augusto (PE/Super Aguri)

Você saiu invicto neste final de semana, porém, com duas vitórias apertadas. Qual delas você considerou mais difícil e por que?
Foi um fim de semana ótimo pra mim e pra equipe, nessa 2ª etapa minha eu ja estava com mais dominio sobre meu carro e ja sabia do limite dele e pude dosar o ritmo em alguns momentos da corrida, principalmente na Sprint, em que passei muito tempo atras do Zoro tentando fazer a ultrapassagem mas com receio do lag que vem sendo sempre um problema pra mim.

Dizem as más línguas que a Super Aguri já considera o Gabriel Zanchetta como segundo piloto do time. A informação procede, ou ele é fundamental no time?
Conheço o GRZ a muito tempo, aprendemos juntos a domesticar as feras em meados de 2002. Nada na aguri ta decidido em termos de prioridade nas corridas, até porque ta no inicio ainda.

Você já tem três vitórias em quatro corridas, a torcida mais empolgada já o chama de o Ayrton Senna do F1BC, e a próxima etapa é em Imola. Qual seu recado para a Tamburello?
Não me chamem de Ayrton antes Imola, por favor! (uhahua) Senão vou pensar que tão jogando praga em mim. O que tenho a dizer pra ela é que minha barra de direção ta em perfeitas condições e que vou fazer ela aos 300km/h de olhos fechados!

Rodrigo Wizard (SP/Honda)

Terceiro fim de semana sem vitórias. Essa dificuldade era esperada por você?
Dificuldade, que dificuldade? (risos) Mas sim, esse era exatamente o nível de competitividade que eu esperava neste campeonato, com pelo menos seis ou sete pilotos com chances de brigar pelo título. Até agora, considero que estou até me dando bem, já que estou conseguindo me manter próximo dos líderes do campeonato, mesmo sem ter vencido ainda.

Na pré-temporada, seu tempo em Imola foi o primeiro. É correto dizer que você chega como favorito para a próxima prova?
Eu ainda não estou confirmado para esta próxima etapa devido ao carnaval, mas a essa altura do campeonato não há favoritismo. Os recordes da pré-temporada estão todos sendo quebrados, então aquele meu tempo só ilustra uma condição de lutar pela vitória, não necessariamente como favorito.

Carlos Zoro (SC/Toyota)

O que aconteceu na Feature Race, quando você abandonou prematuramente? Mesmo com tudo isso, você marcou um segundo lugar.
Bom, na hora do qualify, eu fiz uns ajustes de última hora e acabei conseguindo um terceiro tempo milagroso. Só que um dos ajustes foi reduzir o duto de ventilação do radiador, que acabou superaquecendo meu motor.. e pra evitar que ele explodisse no meio da corrida, eu abandonei a prova. Na Sprint, meu maior adversário, foi o Lag. Pois na minha visão, eu havia passado todos os outros logo na primeira curva.. mas acabei sendo ultrapassado pelo felipe no finalzinho mesmo chegando na frente.. lag é complicado.. mas valeu.. bons pontos!

Este fim de semana no geral foi bom para você?
Eu diria que não foi de todo ruim. Eu podia ter marcado até um pódio na Feature pois minhas voltas de tanque cheio estavam melhores que as dos líderes no warm-up que fiz antes da corrida. Mas o segundo lugar foi bom sim, teve um gostinho de primeiro durante a corrida inteira. Vamos com tudo pra Ímola e pretendo vencer lá!

Labels: