F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Saturday, February 02, 2008

F1BC Cup 3 @ Imola: Coletiva Pré-Corrida

Por Carlos Zoro

Sergio Kolachinski (PR/Ferrari)

Você tem o quarto melhor tempo da pré-temporada em Imola. Isso é um sinal de que você brigará por vaga no Server A?
Os tempos da pré-temporada são apenas uma base, mas não refletem muito o desempenho no campeonato, pois a maioria dos tempos estão sendo baixados. Mas sim, se eu tiver a chance estarei lutando pra ficar entre os primeiros.

Como está sua conexão atualmente? Acredita que ela dará conta e permitirá que você participe desta etapa?
Minha conexão tem me dado dor de cabeça, estou na estrada, e com isso dependo do serviço de terceiros... espero estar com sorte no próximo domingo, pois é uma pista que me agrada muito.

Com o retorno de Eduardo Azeredo para ajudar a Ferrari, como você vê a situação da equipe atualmente?
Com a volta do Edu só temos a ganhar, porém é difícil pensar em termos de equipe nesse momento. Espero mesmo que o Edu tenha um bom rendimento para se colocar entre os primeiros, com isso crescer no campeonato e aí sim a gente olha pro campeonato de equipes, mas por hora desejo apeanas boas vindas e boa sorte ao nosso querido fanfarrão!!

Deco Ganecci (SP/Toyota)

Você afirmou recentemente que está desiludido com sua performance. Você acredita que um entrosamento maior na equipe pode lhe ajudar a retomar sua boa forma?
O problema não é a equipe, pelo contrário. Ela tem me dado apoio em todos os momentos difíceis que tive até agora.

O atual campeão do F1BC, Rodrigo Wizard, sempre lhe apontou como um futuro talento. Você não acha que agora é a hora certa para investir nos treinos e reagir no campeonato?
O Rodrigo sabe a diferença entre o Ganecci de duas temporadas atrás e o Ganecci de hoje. É bom saber que ele me apoia ainda (risos). Quanto aos treinos, bem eu treinei demais na pré-temporada, inclusive testes privados. Não acho que treinar mais possa me fazer reagir.

Com o Carnaval e as eventuais ausências de alguns jogadores, esta etapa pode ser útil para buscar mais pontos ainda, ou é um fim de semana como outro qualquer?
Eu vou fazer o possível e o impossível pra marcar muitos pontos em Ímola.

Rafael Carvalho (RJ/BMW Sauber)

Com a praticamente confirmada categoria de rFactor no F1BC, você acha que poderá perder um pouco do foco nesta competição? A dedicação será a mesma?
Vou perder o foco sim, é que eu prefiro o rFactor. Apesar de não ter muita prática lá eu acho bem mais divertido.

Você declarou recentemente que estava desiludido com sua conexão. Com a regra de seis descartes, não é prematuro ainda jogar a toalha na briga pelo título, visto que você é um dos mais rápidos?
Minha desilusão nem é exatamente com a conexão nem com minha posição na tabela. É que ta tomando muito meu tempo e o rFctor tá aí, acredito que lá não vou precisar me dedicar tanto pois o setup é travado e é categoria de turismo, que é mais simples guiar.

É confirmada sua ausência na etapa de Imola? A BMW Sauber voltará com força total em Mônaco?
Talvez eu participe se não viajar, mas até hoje(sexta-feira) ainda não corri lá, pelomenos essa pista eu conheço um pouco por causa de uma polêmica etapa do ETCC que teve lá.

Leonardo Schuskel (SP/Honda)

A Honda anunciou que praticamente não treinou nesta semana. Você chegou a fazer algum teste ou realmente não está preparado para a etapa?
Fizemos um breve teste na segunda feira, para escolha de setup e informações gerais. Preparado? Bom, é a primeira vez que corro nessa pista, devo frizar que tenho encontrado dificuldades num melhor traçado mas isso tende a melhorar com os testes seguintes.

Qual será a meta para este final de semana? O feriado de Carnaval pode lhe ajudar ou prejudicar em Imola?
A meta é somar o maior número de pontos possível. O feria pode me ajudar, não corri nas primeiras três etapas, por questões pessoais, como nesse feriado há a chance de menos pessoas correrem, pilotos que tem uma experiência maior que a minha, creio ser possível pontuar, e usar os resultados negativos das etapas anteriores no descarte.

Seu companheiro de equipe (Rodrigo Wizard) lhe ajuda como uma equipe, ou cada um trabalha separadamente? Como é o clima na equipe?
Meu companheiro é, literalmente, um companheiro, me ajuda com setup, dicas sobre o traçado e sempre fazemos testes juntos. Não tenho do que reclamar, acredito que tenho colaborado pouco nessa fase inicial, a inexperiência com o mod e com as pistas não me dão uma margem a um acerto primoroso de setup, portanto, sempre que posso ajudo, mas o acerto do carro tem sido feito quase exclusivamente pelo Wizard. Acredido poder colaborar mais com o acerto e estratégia de corrida. E tenho a certeza de que nos mostraremos uma dupla vencedora.

Labels: