F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Tuesday, March 11, 2008

F1BC Cup 3 @ Spa: Coletiva Pós-Corrida

Por Carlos Eduardo

Sergio Kolachinski (PR/Ferrari)

Sergio, você estava fazendo um excelente feature, o que aconteceu? Desconcentração?
Antes fosse, eu talvez não teria ficado tão frustrado. Havia muito sincronismo no server, pelo menos pra mim, e mesmo perdendo preciosos segundos eu vinha conseguindo me manter na pista, porém justamente na parte de maior velocidade em curva me acontece o pior sincronismo até aquele momento, jogando meu carro para o muro sem me dar chances de fazer qualquer coisa, com isso perdi a asa traseira, arruinando minha corrida. Mas gostei do desempenho, havia tempo que eu não liderava mais da metade de uma prova na feature.

Mas depois desse fatídico problema, quase que seguido deu a volta por cima, contando com imprevistos e acidentes inesperados o que conta é o pódio e os pontos. O levantamento final com essa vitória na sprint é positivo ou ainda assim causa uma frustração?
Sem dúvida ficou aquela sensação de que poderia ter sido perfeita. O azar da feature se converteu em sorte na sprint, porém não compensou os pontos perdidos no incidente. Mas sempre é bom chegar na frente.

Após a soma de pontos preciosos e a ausência do líder e uma corrida regular do vice-líder, os ferraristas estão eufóricos, como lidar com isso e não deixa o entusiasmo da torcida atrapalhar?
Vamos continuar focados em nosso objetivo, marcar o maior número de pontos possíveis sem nos preocuparmos com os outros participantes.

Rodrigo Wizard (SP/Honda)

Rodrigo, grande vitória na feature, depois dessa ótima atuação deve ter muita coisa pra contar, comente como foi.
Esse final de semana começou stressante para mim, e finalmente consegui descansar e chegar 100% para disputar a corrida. A vitória foi uma boa recompensa, ainda mais da forma como ocorreu, ultrapassando Schuskel, Passos, Zanchetta, Junior, e Kolachinski nos boxes. Sem dúvidas minha melhor corrida neste campeonato até agora, em uma das minhas pistas favoritas.

A sprint foi bastante disputa e você também junto ao Gabriel Zanchetta. Gostaríamos de saber sua opinião sobre o server único quando normalmente seriam 2 servidores.
Esse final de semana o F1BC deu um passo adiante nessa constante evolução. Para mim é ótimo correr com o maior número de carros possível, pois as chances de ficar sozinho na pista são menores, e sempre ganhamos em diversão e emoção. Claro que ainda precisamos testar mais as conexões e sempre buscar melhorar, mas acredito que hoje conquistamos uma vitória maior do que a minha ou do Kolachinski.

A segunda ausência seguida do Felipe Augusto bota lenha no campeonato. Você está mais animado em defender o título e colocar seu nome ainda mais na história?
Bem, pelas contas agora tenho 170 pontos, contra 175 do Felipe e 200 do Junior, então ainda fica difícil pensar em título. Mas é como eu vinha dizendo, minha temporada começa em Spa (risos), agora tem uma sequência de pistas que eu costumo manter uma boa regularidade, e vou tentar o melhor possível, mass sei que é difícil.

Labels: