F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Tuesday, March 04, 2008

F1BC School 1 @ Montreal: Coletiva Pós-Corrida

Por Daniele Assis

Andrei Fonseca (MG/Honda)

Qual é a sensação de vencer pela primeira vez no F1BC?
Sensação de dever cumprido. Meu resultado na etapa de Cleveland foi, no mínimo, frustrante. Por isso, passei a semana inteira trabalhando para colher um bom resultado. Não esperava que fosse tão bom, quase perfeito. Mas no final, me sinto com o dever cumprido e até um pouco surpreso pelo ótimo resultado. Cabe aqui agradecer a toda a equipe, principalmente meu companheiro de pista, Carlos Silva.

Durante os treinos você só apareceu na frente nos últimos dias. Você escondeu o jogo ou estava difícil acertar o carro para a corrida?
Eu não consegui arrumar o carro nos primeiros dias de treino. Só comecei a encontrar o caminho quando Carlos foi pra pista e me ajudou a fazer o setup. Foram horas e mais horas na pista tentando acertar o carro em vão. Acho que como estou começando ainda, tenho muitas dificuldades nesse ponto e preciso muito da ajuda do Carlos. Ele que foi o maior responsável por esse excelente resultado, principalmente pela minha pole, pois ele me passou o setup pronto que usei no Qualifying meia hora antes de irmos pra pista fazer as voltas rápidas. Daí em diante, foi apenas se manter focado. Acho que não há o que esconder nesse campeonato em que todos estão começando.

Agora que já se passaram duas etapas da School, dá pra se ter uma idéia do nível de cada piloto. Arrisca apontar os favoritos para o título?
Eu tenho minhas impressões sobre cada piloto depois dessas duas etapas. Mas, o fundamental, que é a constância em corrida só depois de umas cinco etapas que podemos analisar. Por enquanto, apontar um ou alguns favoritos seria um tiro, ainda, no escuro.

Labels: