F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Tuesday, April 08, 2008

F1BC Cup 3 @ A1 Ring: Coletiva Pós-Corrida

Por Carlos Eduardo

Cassius Naves (MG/BMW Sauber)

Cassius, você fez uma excelente classificação para Áustria, depois da confusão entre dois grande concorrentes Rodrigo e Junior você achou que seria fácil? Você apenas administrou?
Gostei bastante do meu desempenho na tomada de tempos,e sabia que vinha forte para a corrida pois já havia percebido que tinha ritmo para ganhar do Junior. Em momento algum a corrida foi fácil ou administrada,sempre tive a companhia do Fernando cerca de 2 segundos atrás então tive que andar forte ate o fim.

Com os resultados você da um pulo em pontos e encosta na turma da frente. É a hora da virada pra BMW?
Eu sempre falei que a 2ª parte do campeonato era onde eu poderia fazer a diferença,e que a partir de Sachering eu melhoraria de desempenho. Junto com bons resultados obtidos na 1 parte do torneio,espero agora entrar de vez na briga com os favoritos.

Leonardo Schuskel (SP/Honda)

Leonardo, comente essa sua volta com tudo, agora com novo material, mais estável, mais animado, uma bela feature com pódio. A Honda pode contar com você agora?
Bom, fiquei muito feliz com o resultado, mas tenho certeza que as coisas foram facilitadas com acidentes alheios e a falta de um forte candidato ao título. De qualquer forma, é um terceiro e uma vitória e com certeza fiquei muito feliz. Sobre meu equipamento, bom, ainda dá uma travada, logo que entro no server, mas depois que volto estabiliza e aí fica perfeito. Fiquei mais feliz com os resultados pela equipe, a BMW encostou no construtores, e agora com dois carros competitivos acho que podemos recuperar a terceira posição e buscar a McLaren. Sem dúvidas que pode contar comigo.

Uma linda sprint premiada com a vitória. Você em algum momento pensou em vitória, qual a emoção que sentiu em sua primeira vitória na mesma pista que os favoritos ao título?
Foi muito emocionante, mesmo. Eu, sinceramente, esperava um bom resultado, mas não uma vitória. A1 era minha Home Race e eu queria muito um bom resultado. Na primeira curva da sprint eu caí pras ultimas posições e aí fui me recuperando. Vi alguns acidentes e me envolvi em um, com o Passos, mas não tive a intenção de tocá-lo em momento algum. Foram duas corridas perfeitas, não cometi nenhum erro e pude contar com alguns acidentes com os favoritos, não é a condição ideal de vitória, mas é muito gratificante. Bom, esses bons resultados só foram possíveis com a ajuda do meu parceiro de equipe. Que continua a me emprestar um ótimo acerto. Foram duas excelentes corridas, mas a sprint com gosto de vitória foi muito especial. Estou muito feliz por ter conseguido finalizar as duas corridas.

Labels: