F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Tuesday, April 01, 2008

F1BC Cup 3 @ Monza: Coletiva Pós-Corrida

Por Rodrigo Wizard

Rodrigo Wizard (SP/Honda)

Como foi a Feature Race para você? Teve alguma dificuldade?
No início fiquei no meio do bolo após a largada, e na Curva Grande fui otimista demais pra cima do Cassius e quase dancei. Depois, eu tive a surpresa de ver o Passos e o Junior errando, o que não é normal, e em seguida o Naves deu uma bobeira e eu consegui me aproximar muito dele e do Zanchetta, e passei os dois. Mas a pressão continuou porque a maioria se recuperou, e no final não podia errar porque quem estava logo atrás era o Junior, e é dele que tinha de diminuir a desvantagem no campeonato.

Você se complicou na largada da Sprint Race?
Eu até agora não sei o que aconteceu, pois entrei no ponto certo de frenagem e mesmo assim o carro travou, e tive que contornar a chicane em último. Ali eu já sabia que ficaria complicado, mas até que um terceiro lugar está bom.

Carlos Junior (PA/McLaren)

O que ocorreu quando você perdeu algumas posições na Feature Race?
Na primeira volta eu cometi um erro na curva seguinte à segunda chicane (troca pelo nome da curva) e nessa o Cassius se aproximou bastante, aí na curva seguinte ele tentou me passar por dentro, eu fechei a porta e acabei sendo lançado pra brita, perdendo as posições. Infelizmente eu tenho cometido mais erros que o normal ultimamente...prefiro crer que tenha a ver com o meu novo "volante" (teclado rsrs), que é muito mais sensível que o anterior e to demorando a me adaptar a ele.

Você esperava tirar mais pontos desta etapa, ou 29 pontos está dentro da meta?
Na verdade eu esperava mais, assim como esperava mais pelo menos nas últimas 5 etapas. O fato é que já faz um tempo que eu to numa zica danada (rsrs). Só me basta trabalhar pra ver se essa fase passa.

Labels: