F1BC Cup 0 (Ago/Out 2006)
F1C, F-1 Season 1999
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 1 (Fev/Jun 2007)
F1C, F-1 Season 2002
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Todos os Resultados
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 2 (Set/Nov 2007)
F1C, MOD ETCC 2003
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC RFT 0 (Fev/Mar 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 3 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Light 1 (Jan/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC School 1 (Fev/Jun 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC RT 1 (Abr/Jun 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Final
# Premiação Final
-
F1BC Cup 4 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC Light 2 (Jun/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD TR 2007
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
# Tempos Pré-temporada
-
F1BC RT 2 (Jun/Ago 2008)
rFactor, MOD Stock Light
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação
# Premiação Final
-
F1BC Classic 1 (Jul/Ago 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
# Premiação Final
-
F1BC Cup 5 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Light 3 (Set/Dez 2008)
F1C, F-1 MOD RL-F1BC 2008
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC RT 3 (Set/Nov 2008)
rFactor, MOD SuperClio
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Classic 2 (Set/Nov 2008)
F1C, F-1 MOD 1991
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes
-
F1BC Indy 1 (Set/Dez 2008)
rFactor, MOD CART 1995
# Regulamento
# Calendário
# Equipes e Pilotos
# Classificação Pilotos
# Classificação Equipes


Wednesday, August 13, 2008

F1BC RT 2 @ Istanbul: Preview

Por Daniele Assis / Michel Mendonça

Para o encerramento do F1BC RT 2 voltamos à Istanbul Park, que nesta temporada já foi palco da quarta etapa das categorias Cup e Light. Adorada por dez entre dez pilotos, a pista oferece um traçado desafiador, com curvas de baixa, média e alta velocidade, chicanes e longas retas que proporcionam pontos de ultrapassagem.

Informações da pista
Istanbul Park Circuit
Localidade: Istambul, Tuzla, Turquia
Tipo: Circuito Permanente
Situação: Ativo
Versão: 2005-atual
Extensão: 5.333 metros
Sentido: Anti-horário
Pole-position: Direita
Primeira curva: Esquerda

Horários F1BC RT 2 - Sábado
14:00 às 14:10 - Briefing
14:15 às 14:30 - Qualifying
14:35 às 14:40 - Organização do Grid
14:40 às 15:10 - Race, 10 voltas

Recomendações especiais para este circuito
Proibido "cortar" a última curva para ganhar velocidade na volta seguinte do Qualifying,
Ganhar posição em corte de caminho não vale: devolva a posição caso isso ocorra,
Placas de referência: derrubar placas de 150, 100 e 50m pode causar punição,
Sair do asfalto escuro para a parte clara, ganhando tempo, acarretará punições,
Lembre-se: pelo menos uma roda na pista, sendo que zebra conta como pista,
Os trechos verdes após as zebras não são considerados zebras, fique atento,
As freadas em Istanbul são fortes: tenha cautela para não acertar o piloto da frente,
Limite de entrada dos pits: pelo menos uma roda dentro do caminho de asfalto,
Segurança na entrada dos pits: posicione-se à esquerda na curva anterior,
Limite de saída dos pits: mantenha o carro todo no caminho asfaltado,
Segurança na saída dos pits: mantenha-se na parte externa da curva no início dela,
Luzes de boxes: amarela piscando indica carros passando na reta, cuidado!
Chat: favor não utilizar durante Qualifying e Races, mesmo que já tenha abandonado.

Labels: